sábado, 15 de maio de 2010

Relíquia:Revista Capricho de 1967



Tenho uma amiga que tem esta revista bem histórica da Capricho,achei ela uma raridade,então resolvi postar aqui porque além do mais,minha amiga tava querendo mandar para a editora Capricho.
Bem o que deu para perceber foi que a revista Capricho antigamente não era direcionada para pré-adolescentes e adolescentes,mas sim ao público adulto feminino,pois ela vem com um editorial de noivas,dicas de costuras e tals...


Achei fofíssimo esse vestidinho.

Também tem penteados para cabelos,que eu achei bem bizarro.

Nem Lady Gaga e Rihanna adotariam esses penteados né!
A revista em geral não vem com muita matéria,porque são mais de 8 páginas de foto novela euahuehfoto novela(eu li e até que é interessante a história rs).Mas o que acabou me chateando foi um poster do Erasmo Carlos,gentee deste eu nem tirei a foto para não se assustarem hahaha.

Um comentário:

  1. fofa, em 1967 termos como "pré-adolescente" mal existiam, ninguém chamava as crianças de "pré-adolescente". Isto é uma "novidade" de meados dos anos 80 (70, talvez) mas que aportou aqui ainda depois.
    E as meninas se casavam tão cedo que não havia nada de mais em um editorial de vestido de noivas dentro de uma revista para mocinhas.
    abraço.

    ResponderExcluir