Mostrando postagens com marcador shoes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shoes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mocassim

Comprei esse par de Mocassim,quando eu vi na loja foi amor a primeira vista ehauehuah,ele é bem confortável e macio,nem usei ele ainda.Amei  e vocês gostaram da minha mais nova aquisição?xoxo