Mostrando postagens com marcador
shoes
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
shoes
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Mocassim
Comprei esse par de Mocassim,quando eu vi na loja foi amor a primeira vista ehauehuah,ele é bem confortável e macio,nem usei ele ainda.Amei e vocês gostaram da minha mais nova aquisição?xoxo
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)